• O seu carrinho encontra-se vazio!

Variplex creme

14.98€ 17.48€
  • Fabricante: Biocêutica
  • Código do produto: 0030003
  • Disponibilidade: Em Stock

Variplex confere alívio a pernas e pés pesados e cansados


Pernas cansadas e inchadas
    - Varizes e derrames
    - Edemas
    - Insuficiência venosa crónica
Cosmético com extractos vegetais cuja aplicação tópica favorece a circulação sanguínea ajudando a aliviar a sensação de pernas cansadas e inchadas.
A sua utilização contínua ajuda a prevenir o aparecimento de derrames e varizes. Fórmula refrescante, não gordurosa e de fácil absorção. Deixa a pele lisa e suave. Não mancha a roupa.
A existência de varizes e de derrames nas pernas são a consequência mais visível da presença de insuficiência venosa crónica. Os primeiros sinais de alerta desta afecção são: a sensação de pernas pesadas ao final do dia, formigueiro, inchaço, dor e ainda a ocorrência de cãibras nocturnas. Estes sintomas tendem a ser agravados por factores como a hereditariedade, a idade (especialmente a partir dos 40), a gravidez, o uso da pílula, o excesso de peso, o tabagismo, e estar de pé ou sentada demasiado tempo.
De modo a prevenir e/ou minimizar a ocorrência desta condição recomenda-se que pratique exercício físico adequado à sua condição física, adopte um regime alimentar equilibrado e saudável, evite estar muito tempo na mesma posição, evite cruzar as pernas e utilizar vestuário muito justo, eleve as pernas sempre que possível para evitar a acumulação de sangue e tome regularmente suplementos alimentares com extractos vegetais que fortifiquem os vasos sanguíneos e impeçam a sua dilatação. Poderá também aplicar um creme ou gel refrescante para um alívio tópico imediato.

 Modo de aplicação

Aplicar nos pés e pernas com massagens ascendentes de manhã e à noite.


Ingredientes

Aqua, Álcool, Propylene Glycol, Castanea sativa, Hedera Helix,  Ruscus Aculeatus, Ginkgo Biloba, Menthol, Camphre, Carbomer, Trethanolamine, Cupressus Sempervirens, C.J. 19140-42090


Apresentação

150ml


Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
    Fraco           Bom