• O seu carrinho encontra-se vazio!

CHIA - Óleo de Chia 1000 mg

25.00€ 27.00€
  • Código do produto: CHIA - Óleo de Chia 1000 mg
  • Disponibilidade: Em Stock

ÓLEO de CHIA 1000 mg

ALA 600 mg

Apresentação: 30 cápsulas moles.

Ingredientes por cápsula:
Salvia hispanica , Chia (Óleo de Sementes) 1000 mg
(Ácido Alfa Linolénico - ALA) 600 mg

Modo de Tomar:
1 cápsula por dia à principal refeição.

Em caso de maior necessidade, tomar 2 cápsulas por dia às 2 principais refeições.

 


Ação fisiológica da CHIA

A Semente de Chia é um Verdadeiro Superalimento!

Fortalece a imunidade: por conter minerais como o selênio e zinco, que auxiliam o sistema imunológico, a chia é importante para reforçar as defesas, afastando de perto doenças como gripes, resfriados e processos infeciosos. Além disso, por ter nutrientes como fósforo, manganês, cálcio, potássio e sódio, a semente é indispensável para a manutenção da integridade e saúde das células.


Chia: a semente que emagrece e reduz gordura
Tem ação corta-apetite e saciante, combate a prisão de ventre, controla a glicemia e baixa o colesterol.

Ajuda a emagrecer: um dos motivos que fazem da chia uma grande aliada na perda de peso está na sensação de saciedade que a semente proporciona. Suas fibras têm a capacidade de absorver muita água, transformando-se em uma espécie de gel. É só fazer o teste, deixando uma porção de molho num copo para perceber a semente inchando em pouco tempo. Quando é ingerida, a reação é semelhante. Em contato com os sucos gástricos, suas fibras se transformam nesse gel, que aumentam a dilatação do estômago. É esse mecanismo um dos fatores que favorecem a saciedade e, consequentemente, acarreta um menor consumo de alimentos.

Efeito anticelulite: já se sabe que a chia contém quantidades significativas de ômega 3 e muitos estudos têm relacionado o consumo desse ácido graxo com a diminuição da inflamação, o que seria interessante para diminuir e evitar celulite, um processo inflamatório do organismo.

Efeito desintoxicante: os antioxidantes, como o ácido cafeico, de sua composição, são responsáveis por auxiliar na desintoxicação do fígado, além de impedir a formação de radicais livres que agem destruindo as membranas celulares e desencadeando o processo de envelhecimento.


Regula o colesterol, Previne doenças cardiovasculares, Previne e controla o diabetes.


A Chia não é apenas um super-alimento, é sim um Milagre da Natureza para a nossa saúde

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
    Fraco           Bom